O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

MAIAFEST MUSIC 2020- SÉRGIO GODINHO

MAIAFEST MUSIC 2021- SÉRGIO GODINHO

MAIAFEST MUSIC 2021 – SÉRGIO GODINHO

8 de maio – 11h

Cantor, compositor, escritor (para adultos e crianças), actor (de teatro e cinema), realizador, Sérgio Godinho é, para citar uma das suas canções clássicas, o verdadeiro homem dos sete instrumentos. Mas, numa carreira artística de invejável longevidade, que se prolonga há 40 anos de modo quase intocável, foi o seu trabalho enquanto cantor-compositor que o tornou num ícone capaz de reunir à volta das suas canções gerações de diferentes idades, vivências e aspirações.

O insuperável acervo de canções que escreveu e gravou desde que se estreou em disco em 1971 inclui alguns dos clássicos maiores da música cantada em português dos últimos 50 anos, passadas de boca em boca e de geração em geração como raros outros músicos nacionais conseguiram assinar. O Primeiro Dia, A Noite Passada, É Terça-Feira, Com um Brilhozinho nos Olhos, Espectáculo, Cuidado com as Imitações, Lisboa que Amanhece, Liberdade, Coro das Velhas, Caramba, Dancemos no Mundo, Barnabé para apenas citar uma dúzia, atestam o seu talento para traduzir de modo pessoal e intransmissível, numa conjugação inseparável de palavras e melodias, experiências e emoções universais.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Os lugares destinados à mobilidade reduzida apenas podem ser adquiridos nas bilheteiras locais: Fórum da Maia, Biblioteca Municipal e Posto de Turismo.

PREÇOS

Bilheteira:

Plateia – 15 euros

Balcão – 15 euros

Passe para os três espetáculos do MaiaFest Music – 35 euros.

O Passe só pode ser adquirido nas bilheteiras locais: Fórum da Maia, Biblioteca Municipal e Posto de Turismo, nos respetivos hórários de funcionamento.

MAIAFEST MUSIC 2021- SÉRGIO GODINHO

 

[smartslider3 alias=”fundo-do-mec-agendas-“]

Data

08 Mai 2021
Desde

Localização

Fórum da Maia
R. Eng. Duarte Pacheco, 4470-136 Maia
Website
http://www.visitmaia.pt/pages/14/?geo_article_id=111
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »