O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Maia Blues Fest 2021 - Gisele Jackson and The Shu Shu's

Maia Blues Fest 2021 – Gisele Jackson and The Shu Shu’s

18 de setembro, 21h30
Maia Blues Fest
Auditório Exterior do Fórum da Maia

Gisele Jackson and The Shu Shu’s (EUA)

Quando a jovem Gisele Jackson era caloura estudando na Howard University, ela já estava no palco em Washington D.C. com sua primeira banda de soul clássico. Antes de fazer do Brooklyn seu lar, Gisele viajou como ‘Raelette’ com Ray Charles no auge de sua carreira e, a partir de então, ela também acompanhou lendas como a incomparável Donna Summer ou seu ‘padrinho’ James Brown.

Em sua carreira, ela percorreu mais de 18 países na América do Norte, Ásia, Europa e África. Já se apresentou solo nos principais clubes de jazz dos EUA; ela apoiou artistas como Tito Puente, Bette Midler, The Commodores, B-52 e um grande número de estrelas da música. Ela já se apresentou em premieres e cerimônias de premiação em Hollywood e apareceu no cinema cantando no filme “First Wives Club”. E ela estava encarregada de cantar no ato da presidência de Bill Clinton.
A revista Billboard a elevou à categoria de diva após seu grande sucesso mundial, o clássico de dança “Love Commandments”. O single alcançou o número 3 na parada de dança da Billboard, catapultando Gisele para o olympus da house e dance music. Ela também teve seu momento de glória no teatro, com papéis como Effie em “Dream Girls”, Bessie em “Life & Death of Bessie Smith”, Evilene em “The Wiz”, Luttibelle em “Purlie” e Frankie em “Carmen Jones ”E alcançou a televisão, incluindo uma campanha comercial mundial para Johnnie Walker.

Os ingressos, gratuitos, devem ser levantados nos próprios dias dos concertos, a partir das 15 horas, num máximo de dois por pessoa, nas bilheteiras do Fórum da Maia. Lotação limitada ao recinto do Auditório Exterior.
A entrada do público no recinto será realizada de forma ordeira, orientada pelos assistentes de sala, de acordo com a ordem de chegada, respeitando as distâncias físicas de segurança e das orientações e recomendações emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), nomeadamente:
Delimitação do recinto;
Lotação limitada;
Uso obrigatório de máscara;
Marcação dos lugares sentados;
Distanciamento físico obrigatório;
Disponibilização de solução à base álcool para higienização das mãos;
Cumprimento da etiqueta respiratória;
Sinalização de circuitos de entrada e saída do público;
Reforço de higienização dos espaços entre espetáculos.
Programa completo:
17 de setembro
18h00 – The Smokestackers (Portugal) –
21h30 – José Luis Pardo & The Mojo Workers (Argentina/Espanha)
18 de setembro
18h00 – The Ragtime Rumours (Holanda)
21h30 – Gisele Jackson and The Shu Shu’s (EUA)
19 de setembro
16h30 – Portuguese Pedro (Portugal)

Data

18 Set 2021
Desde

Hora

21:30

Localização

Fórum da Maia
R. Eng. Duarte Pacheco, 4470-136 Maia
Website
http://www.visitmaia.pt/pages/14/?geo_article_id=111
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »