O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Luedji Luna1

Luedji Luna – Hard club Porto

A cantora Luedji Luna volta aos palcos europeus em agosto de 2022.
Luedji é uma potência, fascinante e elegante, comovente e espiritual, pois usa sua plataforma para discutir formas individuais e sistêmicas de anti-negritude.
Considerada uma sensação da música brasileira, a cantora e compositora é destaque da cena musical atual e mistura sons de batuques baianos e africanos com jazz elegante e ousado.
A artista apresentará músicas do álbum “Bom mesmo é estar debaixo d ‘água”, seu mais recente trabalho, lançado em outubro de 2020. O álbum traz 12 canções poéticas e fluidas que dialogam entre si e que apresentam múltiplas vozes negras e femininas que falam sobre afetividade, e também sobre os impactos da sociedade, machista e lgbtofóbica, na constituição da subjetividade desses corpos como as escritoras Conceição Evaristo e Cidinha da Silva. Este álbum é considerado político sem ser panfletário e romântico sem ser clichê.
No show ela explora os 2 discos que trazem os ritmos da sofisticada pluralidade musical brasileira e temas ora doces outra uma acidez contestatória.
Nos últimos dois anos, Luedji consolidou sua carreira na música brasileira contemporânea, indicada ao Grammy Latino 2021 e conquistando prêmios importantes como o Prêmio Caymmi 2019, o Prêmio Bravo 2010 e o Prêmio Afro Brasileiro 2020. Ela tem mais de 510.702 ouvintes mensais no Spotify e mais de 268.000 seguidores no Instagram.
Conheça Luedji Luna, a nova diva da música brasileira, uma cantora de aparência poderosa e voz delicada, cheia de nostalgia por suas raízes afro-brasileiras.
Convidados :
Abertura show : Zudizilla (45min)
Dj Farofa & outros

Luedji Luna – Hard club Porto

Data

12 Ago 2022
Desde

Hora

20:30
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »