O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Lovers au Lait Montes + DJ Fitz - Café au Lait

Lovers au Lait: Montes + DJ Fitz – Café au Lait

Entrada livre*
22:30 – 23:30: Montes
23:30 – 04:00: DJ Fitz
Oriundos de pontos distintos da América do Sul, Arianna Casellas & Kauê Gindri encontraram-se há muito no Porto, mas foi em 2020 que se juntaram como duo. Vivem e tocam juntos no 6º andar de um prédio no centro da Invicta, onde nasceu o disco de estreia de 𝗠𝗼𝗻𝘁𝗲𝘀. A vista para as montanhas no horizonte deu origem ao nome do projeto, que é uma metáfora para o lugar que se persegue, percorrendo as impurezas, os ruídos do caminho, para se chegar à paz. Tal como o projeto, o seu disco de estreia, Vozes Antenas Fragas, transmite uma sensação de ida e conta com a forte presença de uma insistente dualidade: o caos e a calma, o interior e o exterior, o longe e o perto, a confusão e a canção.
De Erzurum a Abuja, de Hải Phòng a São Paulo, não há passado musical que se consiga esconder por muito tempo dos dedos e ouvidos de 𝗗𝗷 𝗙𝗶𝘁𝘇. Em podcast com amigos ou nas mais diversas e ecléticas pistas de dança, é o rei da festa psicadélica, combinando o saltitante com o mais melódico, o mais áspero com o suave. Com tons ciganos e linhas de baixo ritmicamente dirigidas, esse é o tipo de música não conseguimos deixar de dançar, principalmente se nunca tinha ouvido algo parecido antes. É ver para acreditar.
*Para acesso ao evento, é obrigatória a apresentação 1 dos seguintes:
1) Certificado Digital UE COVID-19 de testagem (antigénio até 48h ou PCR 72h) ou comprovativo de realização de teste laboratorial (antigénio ou PCR) com resultado negativo;
2) Certificado de recuperação até 6 meses;
3) Certificado de vacinação com dose de reforço há mais de 14 dias.

Lovers au Lait: Montes + DJ Fitz – Café au Lait

Data

26 Fev 2022
Desde

Hora

22:30

Localização

Café Au Lait
R. da Galeria de Paris 44, 4050-639 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »