O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Los viajes de Bowa • Elena Vives

Los viajes de Bowa • Elena Vives

O espetáculo “Los viajes de Bowa”, da companhia madrilena La Gata Japonesa, conta a história de Bowa, uma nómada, órfã de raízes e sonhos, que um dia encontra uma garrafa com uma mensagem e embarca numa jornada que a mudará para sempre. Um caminho tão rico que quase se torna uma obsessão. Horas de espera e quilómetros de busca para chegar ao seu destino, onde espera encontrar alguém que enviou uma mensagem ao mar esperando que ela voltasse. Essa pessoa não aparecerá, mas há algo especial nesse lugar, algo familiar, algo tão estranho para Bowa quanto o calor de um lar.
Dirigido por Lucas Escobedo e interpretada por Elena Vives, fundadora da companhia e artista circense com carreira consolidada mundialmente, “Los viajes de Bowa” constrói-se em torno de diferentes estados emocionais da sua personagem principal, sustentados por uma linguagem circense multidisciplinar – malabarismo, magia, manipulação, equilíbrio e acrobacias aéreas –, onde o humor e poesia são características transversais.
O espetáculo integra a programação da edição de 2022 do Trengo – Festival de Circo do Porto.
Companhia: La Gata Japonesa
Autoria e interpretação: Elena Vives Espejo-Saavedra
Direção: Lucas Escobedo
Música original: Proyecto Voltaire
Desenho de luz: Carlos Cremades Mendi
Cenografia e vestuário: La Gatera
ENTRADA GRATUITA mediante levantamento de bilhete (até dois por pessoa) no dia e local do espetáculo, a partir de uma hora antes do seu início.

Los viajes de Bowa • Elena Vives – Bairro Pinheiro Torres

Data

10 Jul 2022
Desde

Hora

17:00

Localização

Bairro Pinheiro Torres
R. Dr. Nuno Pinheiro Torres Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »