O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

LOLA MARSH no Hard Club
Adiado para 2022

LOLA MARSH no Hard Club

LOLA MARSH no Hard Club

Adiado para 2022

 

27-10-2021, SEXTA

SALA 2
PORTAS 21h00

Os Suspeitos apresentam a banda Israelita Lola Marsh pela primeira vez no Porto, depois do sucesso da atuação em Lisboa, em 2018, no Super Bock em Stock.
Desde 2017 a acumular sucessos, tanto nas suas atuações electrizantes ao vivo, como em colaborações publicitárias (Ebay, Guerlain, entre outros) e produções de TV e cinema, chamaram a atenção do New York Times – «O duo israelita Lola Marsh apresenta uma música abrangente e cinematografica cheia de charme retro e reverb. Há aromas de Dum Dum Girls, Elle King e Lana Del Rey audíveis em “Echoes,” uma luxuriante pérola indie pop a descobrir o mais breve possível.

Bilhetes à venda aqui

Yeal Soshana Cohen nem sequer conhecia o seu futuro colega de banda, Gil Landau, quando apareceu na sua festa de aniversário, em Tel Aviv. Do canto da sala, Yael viu Gil a pegar na guitarra e sentiu que devia acrescentar a sua voz àquele momento. A conexão imediata, e muito forte, até aos dias de hoje. Assim nasciam os Lola Marsh.
No início de 2016, o duo lançava o seu EP de estreia, “You’re mine”. O seu som bem característico, um indie pop irresistível, fez com que crescessem em pouco tempo, primeiro online e depois também ao vivo, com concertos na América do Norte e também na Europa. O disco de estreia, “Remember Roses”, foi editado no verão de 2017, e confirma o talento da banda para fazer belas canções pop, com uma toada melancólica, ao mesmo tempo optimistas e preocupadas em encontrar beleza até nos momentos mais comuns da vida quotidiana… A crítica ficou rendida a este registo de estreia, graças a temas como “Wishing Girl”, “She’s A Rainbow” ou “Stranger”

 

LOLA MARSH no Hard Club

[smartslider3 alias=”fundo-do-mec-agendas-“]

Data

27 Out 2021
Desde
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »