O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Linda Martini – ERRÔR ao vivo

Uma viagem sem rumo.
Linda Martini apresentam as primeiras datas para apresentarem o ERRÔR ao vivo.

Os Linda Martini regressam à estrada em 2022 para promover “Errôr” numa série de concertos explosivos onde misturam a sua força rítmica com uma sensibilidade melódica inconfundível.

O muito aguardado novo álbum da banda, produzido por SantiGarcia e que conta com 12 novas canções (três das quais desvendadas ao longo de 2021: “E não sobrou ninguém”, “Horário de Verão” e “Taxonomia”), será editado,a 25 de Fevereiro,pela Sony Music Portugal,em vinil duploe em formato digital.

“Errôr” parte do erro e da incerteza para encontrar um caminho. O acento não existe, acrescentam-no para criar uma palavra nova, uma palavra sua, um erro.Um disco denso e pesado, em que o grupo, mais uma vez,explora os limites do seu som para se redescobrir, tanto nos instrumentos para além das guitarras, baixo e bateria ouvem-se também piano, clarinete, violoncelo, ou guitarra clássica-como nos textos, que falam de hoje e de nós.

O reportório incide sobre as novas canções e outras que já fazem parte da sua história e renova-se a imagem, com cenografia e elementos visuais que prometem envolver ainda mais os espectadores nesta viagem errante.

Nunca o hoje esteve tão presente

bilhetes

Linda Martini – ERRÔR ao vivo

Data

28 Fev 2022
Desde

Hora

21:00
Plano B

Localização

Plano B
Rua Cândido dos Reis nº30 4050-150 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-plano-b-porto/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »