Let’s Swap – Mercado de Trocas no Marshopping
O Let’s Swap é um movimento que nasceu em 2018, no Porto com o
objetivo de criar uma alternativa à fast fashion, que promova a economia circular e que permita tornar a indústria da moda mais consciente a nível social e ambiental.
Fazemos mercados de trocas mensais e o próximo é já este fim de semana, no MAR Shopping, com 3 dias para poderes trocar as tuas peças:
Dia 11: das 14h às 23h
Dias 12 e 13: das 10h às 23h.
O mercado vai estar no Atrium do shopping, no piso 0.
Neste mercado, em específico, vão poder trocar até 10 peças de roupa e acessórios – não vai haver troca de livros.
Escolhe peças em bom estado, lava-as e vem ao mercado para as trocar por outras.
Obrigada ao @marshoppingmatosinhos e à promotora do evento – @alcateialab – por apostarem no nosso conceito de economia circular e nos ajudarem a chegar a mais pessoas, vai ser um evento incrível 💛
Acreditamos na nossa comunidade incrível e temos a certeza que este mercado vai ser um sucesso, vamos mostrar ao mundo que as trocas vieram para ficar. Contamos contigo?