O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Lena d'Água

Lena d’Água

Cultura em Expansão 2022

𝗟𝗲𝗻𝗮 𝗱’Á𝗴𝘂𝗮

O regresso de Lena d’Água aos discos, em 2019, com Desalmadamente, tem sido um dos mais festejados regressos da música nacional. Valeu-lhe o reconhecimento do público e da crítica, com a conquista de diversos prémios, entre eles, os Prémios Play (Prémios da Música Portuguesa) em 2020, na categoria de Melhor Artista Feminina e Prémio da Crítica, o prestigiado prémio José Afonso em 2021, e também já em 2021, a nomeação para os Globos de Ouro da SIC.
Em 2022, Lena d’Água volta aos concertos para fechar a tour Desalmadamente, apresentando de norte a sul do país o seu muito aclamado e premiado espetáculo em que, aos êxitos do seu mais recente disco se juntam alguns dos seus maiores sucessos, como Robô, Sempre que o amor me quiser, Dou-te um doce, Demagogia. A 25 de abril, celebramos a Liberdade na Associação de Moradores da Bouça, ao som destes e outros êxitos, que são de Lena d’Água e de toda a música portuguesa.
ENTRADA GRATUITA mediante levantamento de bilhete (até dois por pessoa) no dia e local do espetáculo, a partir de uma hora antes do seu início.

Lena d’Água – Associação de Moradores da Bouça

Data

25 Abr 2022
Desde

Hora

17:00

Localização

Associação Moradores da Bouça
Rua dos Burgães 345, 4050-136 Porto, Portugal
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »