O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

LEFTY no Maus Hábitos

LEFTY no Maus Hábitos

04.11 (QUI) | 21:30 | Concerto

Os LEFTY são um quarteto poderoso de pop rock, com Leonor Andrade na voz, João Nobre no baixo, Pablo Banazol nas guitarras e Dani na bateria, com origem naquela clássica sala de ensaio de onde não se quer sair e de onde explode aquela energia de estar junto a criar e a tocar ao vivo.

O som dos LEFTY remete-nos para as bandas de garagem do final dos anos 80, início dos anos 90, numa mistura peculiar entre o punk, a new wave e a pop; um som mais cru, mais direto, sustentado pelo nervo das palavras, do baixo, da guitarra e da bateria! Se, no entanto, houver alguma dúvida de que os LEFTY são uma banda dos anos 20 do século XXI, a sua atualidade é assegurada pela produção, assente na robustez e texturas sonoras que abrem caminho para um novo pop rock – o deles próprios.

O primeiro disco da banda será editado ainda este ano e concilia experiência com irreverência, adicionando “sangue novo” e muita vontade de apresentar este trabalho ao vivo, nomeadamente no circuito grass-roots que marca as novas tendências no que respeita à música.

Por teimosia em fazer música e em fazer pop rock, os LEFTY chegam em 2021 e “Fiança” é o primeiro tema a ser revelado.

Bilhetes/ Tickets

LEFTY no Maus Hábitos

Data

04 Nov 2021
Desde

Hora

21:30
Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

Localização

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R. de Passos Manuel 178 4º Piso, 4000-382 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-maus-habitos-porto/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »