O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

ADRIANA LOPEZ Quando há praticamente 20 anos Adriana Lopez troca Bogotá por Barcelona, onde viria a estudar Som e Produção de Música Electrónica, estava longe de pensar em tornar-se uma figura essencial da cena techno europeia como a conhecemos hoje. Continua a ser na capital catalã que gere a sua base operacional centrada na Grey Report, colaborando com casas definidoras do género como a Semantica, Modularz, Pole Group ou Stroboscopic Artefacts, onde edita trabalhos vincadamente marcados pelos ritmos hipnóticos, loops intricados e melodias introspectivas. Com sets que têm tanto de possantes como de envolventes, numa abordagem sem preconceitos à electrónica e onde a destreza técnica desafia toda a lógica, Adriana Lopez regressa este sábado à Landscapes, desenhando mais uma vez as sombras por onde nos deixamos emergir. * ANIKA KUNST Para quem siga a movida de Barcelona ou Ibiza, certamente já deu de caras com Anika Kunst. Seja no Razzmatazz ou Macarena, Pacha ou Zoo Project, Sankeys ou Privilege, a carismática DJ proveniente de Granada movimenta-se como poucos nesse circuito, muito graças à sua capacidade inata para fundir estilos musicais e diferentes ritmos, que encontram origens nas sonoridades germânicas e norte-americanas, servindo o techno como eixo central dos seus sets. Mas é também pela forma perspicaz e intuitiva de ler a pista de dança que esta entusiasta do vinil se destaca entre pares, oscilando entre géneros na construção de histórias cujo o enredo vai sendo definido ao sabor dos corpos em movimento. Fundadora da Chapter Rcrds, Anika Kunst estreia-se finalmente entre nós, numa noite com o carimbo Landcapes * Yassine Pré-venda [10€ com bebida de oferta até às 3h] em https://linktr.ee/GarePorto

LANDSCAPES * Adriana Lopez + Anika Kunst + Yassine – Gare Porto

ADRIANA LOPEZ
Quando há praticamente 20 anos Adriana Lopez troca Bogotá por Barcelona, onde viria a estudar Som e Produção de Música Electrónica, estava longe de pensar em tornar-se uma figura essencial da cena techno europeia como a conhecemos hoje.
Continua a ser na capital catalã que gere a sua base operacional centrada na Grey Report, colaborando com casas definidoras do género como a Semantica, Modularz, Pole Group ou Stroboscopic Artefacts, onde edita trabalhos vincadamente marcados pelos ritmos hipnóticos, loops intricados e melodias introspectivas.
Com sets que têm tanto de possantes como de envolventes, numa abordagem sem preconceitos à electrónica e onde a destreza técnica desafia toda a lógica, Adriana Lopez regressa este sábado à Landscapes, desenhando mais uma vez as sombras por onde nos deixamos emergir.
*
ANIKA KUNST
Para quem siga a movida de Barcelona ou Ibiza, certamente já deu de caras com Anika Kunst. Seja no Razzmatazz ou Macarena, Pacha ou Zoo Project, Sankeys ou Privilege, a carismática DJ proveniente de Granada movimenta-se como poucos nesse circuito, muito graças à sua capacidade inata para fundir estilos musicais e diferentes ritmos, que encontram origens nas sonoridades germânicas e norte-americanas, servindo o techno como eixo central dos seus sets.
Mas é também pela forma perspicaz e intuitiva de ler a pista de dança que esta entusiasta do vinil se destaca entre pares, oscilando entre géneros na construção de histórias cujo o enredo vai sendo definido ao sabor dos corpos em movimento.
Fundadora da Chapter Rcrds, Anika Kunst estreia-se finalmente entre nós, numa noite com o carimbo Landcapes
*
Yassine
Pré-venda [10€ com bebida de oferta até às 3h] em https://linktr.ee/GarePorto

LANDSCAPES * Adriana Lopez + Anika Kunst + Yassine – Gare Porto

Data

26 Fev 2022
Expired!

Hora

23:45

Localização

Gare Porto
R. da Madeira 182, 4000-330 Porto
Anuncia-na-Agenda
Anuncia-na-Agenda

Newsletter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.