O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Lançamento Cultura em Expansão 2023 c Bonga + Helena Guedes

Lançamento Cultura em Expansão 2023 c/ Bonga + Helena Guedes

Cultura em Expansão 2023 (10.ª Edição)
Associação de Moradores da Bouça
Rua dos Burgães, 345
ENTRADA GRATUITA
Espetáculo com lotação limitada.
📌É obrigatório o levantamento de bilhete gratuito (máximo 2 por pessoa) no local, a partir das 18h00 no dia do espetáculo.

Apresentação da programação para 2023
+
Bonga (Concerto)
Helena Guedes (DJ set)
Neste evento que marca o arranque da décima edição do Cultura em Expansão, à revelação dos espetáculos e projetos previstos para 2023, soma-se ainda a atuação do músico angolano Bonga.
Da gravação de “Angola 72”, o seu incontornável disco de estreia, aos dias de hoje, o músico pisou alguns dos principais palcos do mundo, arrecadou distinções institucionais e diplomáticas internacionais, mas, acima de tudo, ganhou o respeito e o afeto de um público vasto que continua a segui-lo, a ouvi-lo e a dançar ao som dos seus temas.
Neste concerto, a referência do semba – música de onde partiu como compositor e vocalista para edificar um património cultural e político fundamental na história de Angola e da diáspora africana lusófona – far-se-á acompanhar de uma banda com guitarrista, baixista, acordeonista e baterista, onde com carisma posicionará a voz e o toque da dikanza.
Após a atuação, será a vez da portuense Helena Guedes assumir a cabine de DJ, numa viagem e homenagem que poderá passar por diferentes géneros, da soul ao funk, disco, jazz ao hip hop e afrobeat.

Lançamento Cultura em Expansão 2023 c/ Bonga + Helena Guedes

Data

04 Mar 2023
Desde

Hora

19:00

Localização

Associação Moradores da Bouça
Rua dos Burgães 345, 4050-136 Porto, Portugal
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »