O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Knocked Loose + Devil in Me + The Voynich Code

Knocked Loose + Devil in Me + The Voynich Code

São uma das mais devastadoras bandas surgidas no espectro do hardcore influenciado pelo metal na última década e estreiam-se em Portugal com uma data-dupla.

Apoiados em breakdowns do tamanho de mamutes, os norte-americanos KNOCKED LOOSE vão fazer-se de novo à estrada na Europa durante o próximo Verão e, pela primeira vez, aterram em Portugal, para protagonizarem uma data-dupla que se prevê verdadeiramente demolidora. Os músicos do Kentucky sobem aos palcos da Sala 2 do Hard Club, no Porto, e também da Sala 2 do LAV- Lisboa ao Vivo, a 4 e 5 de Julho, respetivamente. As primeiras partes de ambos os concertos serão asseguradas pelos nacionais DEVIL IN ME e THE VOYNICH CODE, duas provas irrefutáveis de que, por cá, seja no hardcore mais próximo da matriz ou na fusão deste com o metal mais contemporâneo, há muita energia contagiante para expurgar também.

Progenitores de algum do hardcore mais abrasivo de que há memória nos últimos dez anos, com o seu mais recente lançamento, o EP «A Tear In The Fabric Of Life», de 2021, mostrou-os a afinarem ainda um pouco mais a fórmula vencedora, dando um toque de arrojo aos temas sem sacrificarem um grama de peso. Feitas as contas, nos últimos seis anos, a banda formada por Bryan Garris na voz, Issac Hale e Nicko Calderon nas guitarras, Kevin Otten no baixo e Kevin Kaine na bateria afirmou-se como uma das mais entusiasmantes propostas surgidas no espectro do hardcore mais bruto. Seguindo as pisadas dos Code Orange e Vein, estes miúdos de uma pequena localidade nos arredores de Louisville são uma verdadeira força da natureza com capacidade de provocar os pits mais loucos e brutais da atualidade underground.

Bilhetes 🎟 

Knocked Loose + Devil in Me + The Voynich Code – Hard Club Porto

Data

04 Jul 2022
Desde

Hora

20:00 - 20:00
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »