O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

KHIDI Ancient Methods + OTHR + Amulador

KHIDI * Ancient Methods + OTHR + Amulador

Ancient Methods é o projecto através do qual, de há 15 anos a esta parte, Michael Wollenhaupt tem nos oferecido algumas das pérolas a que convencionámos designar de “industrial techno”, anteriormente descrito pela publicação online boomkat de “pitch black techno war funk”. Mas o seu trabalho desdobra-se também por entre diversas colaborações, como Ugandan Methods, ao lado de Regis, Escathon com Orphx, ou In The Mouth Of The Wolf em parceria com Cindytalk, demostrando a imensa versatilidade de um artista à frente do seu tempo.
Na cabine, Ancient Methods arrastas as suas influências – da new wave ao EBM, do industrial ao psicadélico e folk – para o interior da moldura techno, criando experiências de uma euforia introvertida e intimista.
+
OTHR é a assinatura artística do georgiano Ladouka Ninua, residente do club Khidi, em Tbilisi, e mentor de uma série de programas para DJs e produtores locais, contribuindo de forma indelével para a criação e difusão de cena electrónica da cidade.
O largo espectro de influências a que tem vindo a estar exposto – de guitarrista e vocalista em bandas metal e post-punk, passando pela produção premiada de composições de ambient/noise, até ao techno industrial com vocais punk e linhas de baixo distorcidas que se tornaram a sua imagem de marca – contaminam os seus DJ sets, verdadeiras batalhas campais sonoras capazes de ferir a susceptibilidade dos mais sensíveis.
+
Amulador
Bilhetes [Pré-venda 10€ com bebida de oferta até às 3h] em https://linktr.ee/GarePorto

KHIDI * Ancient Methods + OTHR + Amulador

Data

26 Ago 2022
Desde

Hora

23:45

Localização

Gare Porto
R. da Madeira 182, 4000-330 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »