O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Kamaal Williams - Festival Matosinhos em Jazz 2023

Kamaal Williams – Festival Matosinhos em Jazz 2023

Kamaal Williams é a primeira confirmação do festival

O Festival Matosinhos em Jazz vai regressar a Matosinhos já no próximo mês de julho.

O artista britânico, Kamaal Williams, é a primeira confirmação da quarta edição deste festival com atuação marcada para 16 de julho, pelas 18h00, no Coreto do Parque Basílio Teles, em Matosinhos.

Kamaal Williams tem uma ligação única com o público português e traz ao palco do festival a fusão entre jazz, funk e outras tendências.

O músico e produtor britânico Kamaal Williams traz os álbuns Wu Hen (2020) e The Return (2018), bem como uma performance que navega entre várias influências do jazz e do funk, conectando-as ao vivo a ritmos do hip-hop, R&B, afrobeat, dubstep, e broken beat.

“A edição de 2023 tem tudo para ser a melhor de sempre do festival Matosinhos em Jazz. O cartaz tem sido sensacional de ano para ano, a adesão das pessoas é cada vez mais crescente. O Jardim do Parque Basílio Teles transforma-se em julho para receber este evento e isso é uma grande mais valia para todos e em particular deixa-nos muito orgulhosos”, disse Fernando Rocha, vereador da Cultura da Câmara de Matosinhos.

O festival Matosinhos em Jazz é de entrada gratuita e realiza-se durante todos os fins-de-semana do mês de julho, pelas 18h00, no Coreto do Parque Basílio Teles, em Matosinhos.

Durante todo o mês de julho fica também disponível no Parque Basílio Teles a exposição com o resultado das obras criadas pelos artistas portugueses convidados a reinterpretar icónicas capas de álbuns de jazz. Os artistas convidados serão brevemente anunciados.

Outros nomes presentes no festival e datas serão oportunamente divulgados no nosso site e redes sociais.

Kamaal Williams – Festival Matosinhos em Jazz 2023

Data

16 Jul 2023
Desde

Hora

18:00

Localização

Jardim Basílio Teles
Avenida de Dom Afonso Henriques - Matosinhos
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »