O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Joton + André Cascais + Amulador

Joton + André Cascais + Amulador

Joton é sinónimo de techno sombrio, tenso, futurista e sensível, tudo misturado com a precisão e velocidade de um cirurgião. A sua forte personalidade e carisma – como DJ e produtor – baseia-se na maturidade estilística, serenidade profissional e um critério artístico bem fundamentado, que identificamos em tudo o que toca e produz, numa sonoridade industrial e analógica, como se tratasse de uma máquina. Sentimos Detroit, Berlim, Birmingham, a própria medula do techno, numa fisicalidade contundente e capacidade inata de conexão com a pista de dança.
Do Porto para Londres e daí para Lisboa, André Cascais é um nómada que a partir do techno divaga pelas diversas facetas da música de dança, não fosse ele um inveterado colecionador de vinil. Este sábado é com todo o gosto que o voltamos a receber.
Amulador vive da entrega de música arriscada, construindo sets a várias velocidades e conjugando diversas perspectivas; ora melódicas e subtis, ora rítmicas e contundentes; criando narrativas únicas e envolventes. Desfrutemos!
Pré-venda – 10€ com bebida de oferta até às 3hs – https://xceed.me/…/joton-andre…/channel–gare-porto

Joton + André Cascais + Amulador

Data

22 Jan 2022
Desde

Hora

23:55

Localização

Gare Porto
R. da Madeira 182, 4000-330 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »