O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

joss stone super bock arena
Cancelado

Joss Stone no Super Bock Arena

Joss Stone anda numa missão: quer ser a primeira cantora a apresentar-se em todos os países registados pela ONU como parte da sua “Total World Tour” e, no dia 16 de maio 2021, o palco principal desta vontade é o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota! O concerto vai incluir uma ampla seleção de músicas dos 12 anos de carreira de Joss Stone, além de covers clássicos e canções gravadas recentemente. Até ao momento, a cantora já esteve em 170 países com o objetivo de aproximar as pessoas usando a linguagem universal da música. Joss Stone colabora sempre com um artista, músico ou banda local em cada país que visita e desenvolve material para vídeos que possam ser partilhados para promover o talento criativo e cultura musical. Os bilhetes estarão disponíveis nos locais habituais e em https://ticketline.sapo.pt

Joss Stone no Super Bock Arena

NOTAS

  • Abertura de Portas às 20h00
  • Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras da SUPER BOCK ARENA – Pavilhão Rosa Mota através do telefone (+351) 220 503 257 ou pelo email [email protected].

Nova data – 16 Maio 2021
Em virtude da atual situação provocada pelo Coronavirus / Covid-19, e de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS), o concerto de JOSS STONE agendado para o dia 05 de Abril no Super Bock Arena no Porto será adiado para o dia 16 de maio 2021, de modo a assegurar o bem estar de todos.

Os bilhetes já adquiridos são válido para a NOVA DATA , não sendo necessário a troca.

 

[smartslider3 alias=”fundo-do-mec-agendas-“]

Porto

Data

16 Mai 2021
Desde
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »