O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Jonas Kopp + RØTTEN + Amulador

Jonas Kopp + RØTTEN + Amulador

De tempos a tempos é inevitável recebermos Jonas Kopp cá por casa. Isto porque o argentino, residente na capital germânica, continua ano após ano a saber se reinventar, sem nunca desvirtuar a sua assinatura sonora: uma mescla de linhas de baixo cavernosas e ritmos contagiantes, deambulando pelo house inspirado por Chicago e o pujante techno berlinense. Com sets onde privilegia o uso de 3 pratos, percorrendo as diversas sensibilidades da música de dança, é sempre de braços abertos que o voltamos a receber.

+

Facundo Said, mais conhecido como Røtten, tem a quem sair. Também o seu pai fora DJ enquanto trabalha em algumas das lojas de discos mais relevantes de Buenos Aires, e cedo, rodeado de música, começou a estudar bateria e percussão. Certamente teve aí início a sua aproximação à música de dança, que mais tarde o levaria à Escuela Sónica de Música Electrónica da capital argentina.

Com larga experiência de estúdio, Røtten leva para a cabine uma sensibilidade particular, juntando elementos de ambient, drone, deep techno, deep house, break & techno, para construir sessões ecléticas, de uma riqueza rítmica invulgar, e capazes de desvendar territórios desconhecidos.

+

Amulador

 

 

Bilhetes [Pré-venda 10€ com bebida de oferta até às 3h] em https://linktr.ee/GarePorto

Jonas Kopp + RØTTEN + Amulador

Data

11 Fev 2023
Desde

Hora

23:45

Localização

Gare Porto
R. da Madeira 182, 4000-330 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »