O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

John O'Gallagher Masa Kamaguchi Rob Garcia

John O’Gallagher / Masa Kamaguchi / Rob Garcia

Três músicos da mais atual e atraente oferta jazzística Nova Iorquina, cada um deles com um “palmarés” mais admirável que o outro, apresentam composições originais na sala da Porta-Jazz no dia 9 de Outubro, às 19h.
Inovador e exploratório é como O’Gallagher se destaca como saxofonista e compositor, tendo tocado com músicos como Joe Henderson, Maria Schneider, Kenny Wheeler, entre outros.
Kamaguchi, desde o Japão a Boston, NY, Barcelona, com diversas tours pelos EUA, Europa e Escandinávia, descreve brevemente o seu percurso pelo mundo, resultando numa rara versatilidade pelas suas múltiplas influencias e traduzindo-se num estilo muito intuitivo e particular. Tocou com músicos como Paul Motian, Toots Thielmans, Dave Douglas, entre muitos outros.
Garcia também se destaca como um dos melhores bateristas e compositores do panorama do jazz de NY, tendo várias obras como líder ou sideman com músicos como Joe Lovano, Sheila Jordan, Dave Liebman, Wynton Marsalis, Diana Krall, entre muitos outros, incluindo discos premiados nos Grammy Awards.
John O’Gallagher – Saxofone
Masa Kamaguchi – Contrabaixo
Rob Garcia – Bateria
Sala Porta-Jazz
Praça da República 156
5€ / 3€ Membros (doação sugerida)

John O’Gallagher / Masa Kamaguchi / Rob Garcia

Data

09 Out 2022
Desde

Hora

19:00
Porta-Jazz

Localização

Porta-Jazz
R. João das Regras 305, 4000-293 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-porta-jazz/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »