O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

JOANA ALEGRE - AUDITÓRIO CCOP

JOANA ALEGRE – AUDITÓRIO CCOP

Centro” é o segundo álbum de originais de Joana Alegre. O disco, produzido por Luísa Sobral, navega ao longo de 12 temas por sonoridades tão distintas como o baroque pop e o neo-folk (que também bebe do folclore português) explorando o conjunto de raízes e novas ramificações que traduzem a artista que Joana Alegre é agora.
É um álbum de encontro e afirmação, e também de cura. Cada canção, sempre escrita em português, alude a um processo natural de cicatrização e pretende mostrar-nos como somos, com toda a serenidade e certeza, e em paz com todas as nossas “imperfeições”.
No princípio de tudo imaginamos um Centro, pressentimos esse magnetismo de algo que nos une a todos: o núcleo da Terra onde ferve o magma, o âmago de uma flor, o Sol, a essência e memória do que somos na espiral do nosso ADN, o presente no centro do tempo, entre o passado e o futuro. Tudo tem um centro, de origem e retorno, ou simplesmente de só poder ser e estar. Neste disco a música faz-se de encontro, numa viagem ao Centro, um centro que floresce e onde se renasce nesse espaço-tempo e lugar onde podemos habitar o que somos, plenamente livres e em paz.

PREÇOS

JOANA ALEGRE – AUDITÓRIO CCOP

Data

05 Fev 2022
Desde

Hora

21:30
CCOP -Círculo Católico dos Operários do Porto

Localização

CCOP -Círculo Católico dos Operários do Porto
R. do Duque de Loulé 202, 4000-053 Porto
Website
https://www.facebook.com/auditorioccop/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »