O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Jazz à Mesa João Próspero + Ricardo Alves

Jazz à Mesa | João Próspero + Ricardo Alves

“Quem sou? Quem és tu? Quem somos nós? Estas são algumas das questões que João Próspero (Contrabaixo) e Ricardo Alves (Guitarra) irão responder (ou tentar!) neste serão musical. Certo que não são questões de resposta difícil, ou até complexa, mas não deixam de ser questões que têm que ser respondidas para uma vida socialmente integrada. Como nos apresentaríamos ser saber quem somos? Como faríamos com os cartões desconto? Ou com a publicidade que todos os dias nos cumprimenta ao abrir o Instagram ou o e-mail ou até, para aqueles mais clássicos, a caixa do correio. Para responder a estas questões, João e Ricardo juntaram-se e prepararam, para todos vocês, um variado repertório de música original e improvisada que investiga os meandros da alma, deambulando pelos filamentos constituintes daquilo que é a matéria humana.

Se, dentro das várias canções, não forem capazes de se autodescobrirem, pelo menos fiquem pela comédia; porque vai ser muito engraçado.” – Sinopse escrita por um velho sábio

João Próspero – Baixo eléctrico / Contrabaixo Ricardo Alves – Guitarra eléctrica

 

Reservas/Bookings: (+351) 937 202 918

Entrada – € 10 por pessoa (inclui 1 menu:: 1 pãozote ou 1 pizza primavera ou 2 piadinas + 1 copo de vinho ou 1 fino (Troféu). Todos os produtos têm opção omnívora e vegetariana).

Mediante a disponibilidade, poderão ser vendidos bilhetes à porta do evento.

Jazz à Mesa | João Próspero + Ricardo Alves

Data

17 Jan 2023
Desde

Hora

21:00
Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

Localização

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R. de Passos Manuel 178 4º Piso, 4000-382 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-maus-habitos-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »