O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Já passaram quantos anos desde a última vez que falámos, perguntou ele

“Já passaram quantos anos desde a última vez que falámos, perguntou ele”

Já passaram quantos anos desde a última vez que falámos, perguntou ele, um texto que escrevi em 2011 para um espectáculo estreado no TEP – Teatro Experimental do Porto, é uma peça que gostava muito que fosse sobre a minha geração e sobre aquilo que nos tem acontecido. É sobre os nossos amores, casamentos, divórcios, as mudanças de casa, as partidas. Sobre o passar dos anos, sobre o entrar na vida adulta, sobre abandonar sonhos, sobre arranjar trabalho, sobre trabalhar, sobre andar apaixonado. Gostava que este texto fosse uma coisa sobre a vida em Portugal nas últimas décadas – mais ano menos ano. Um texto sobre amigos que vêem os amigos a crescer e a mudar. Um texto sobre a vida que fui vivendo, sobre a que me foram contando e sobre a que fui vendo. Em casa, no trabalho, nas ruas, nas manifestações, nos livros e nos jornais.
Passaram, entretanto, dez anos. E este é agora um texto para hoje. Para o que ainda nos vai acontecendo. E tem acontecido tanta coisa.
Rui Pina Coelho
Autor Rui Pina Coelho Encenação Gil Salgueiro Nave Cenografia, figurinos e cartaz Luís Mouro Desenho de luz Fernando Sena e Pedro Bilou Sonoplastia Hâmbar de Sousa Interpretação Fernando Landeira, Sílvia Morais, Susana Gouveia e Tiago Moreira Operação de luz e som Hâmbar de Sousa Assistência ao movimento Inês Barros Confecção de figurinos Sofia Craveiro Carpintaria Pedro Melfe Produção Celina Gonçalves Fotografia e Vídeo Ovelha Eléctrica
M/16 – 90M
BILHETEIRA
5,00€ Normal
3,00€ Estudantes, Crianças menos de 6 anos, M/65, Profissionais das Artes Cénicas, Desempregados e sócios do Sindicato dos Bancários do Norte.
Horário: 30 minutos antes do início de cada espetáculo.
ENTRADA MEDIANTE RESERVA PRÉVIA ATÉ À LOTAÇÃO DA SALA

Data

23 Out 2021
Desde

Hora

21:30 - 23:00

Localização

Quinta da Caverneira
Av. Pastor Joaquim Eduardo Machado, 4425-163 - Águas Santas
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »