O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

IVO LUCAS - Teatro Sá da Bandeira

IVO LUCAS – MAR Shopping Matosinhos

Ivo Lucas dispensa apresentações, sobretudo depois da participação como ator em “Amor, Amor” da SIC, ou participações musicais como no tema “Senhora de Si”, com Carolina Deslandes, ou “Onde Vais”, com Bárbara Bandeira e Carminho, ainda recentemente premiado como “canção do ano” nos Prémios Play. Em 2016, lançou o seu primeiro single “Não me Olhes Assim”, que contou com a participação de Kasha, dos D.A.M.A., e, em 2017, lançou “Amor Desleixado”, que conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. Além de ator e músico, Ivo Lucas é reconhecido pelo seu trabalho de produtor para outros artistas.

 

A digressão daquele que é um dos músicos mais queridos do público português passa pelo palco do Espaço de Restauração do MAR Shopping Matosinhos no dia 26 de agosto, às 21h00.

 

O concerto integra a programação de cultura e lazer gratuita MAR Shopping Food Experience, que conta ainda com mais duas atuações músicas imperdíveis: Cordel, no dia 30 de setembro, e de Miguel Araújo, no dia 15 de outubro.

 

Num cenário muito verde, idealizado com artigos IKEA para ser um espaço único, o palco do espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos no piso 1 recebe mais um programa de lazer gratuito, para viver à mesa, e de “comer e chorar por mais”…

Data

26 Ago 2022
Desde

Hora

21:00 - 22:00

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »