O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

IT'S A PINUTS SHOWCASE no ccop

IT’S A PINUTS SHOWCASE no CCOP

O espetáculo It’s A Pinuts Showcase é um conceito musical cujo objetivo principal é a cativação e angariação de público para a música. Neste caso, trata-se da apresentação de 2 artistas nacionais (Joana Guerra e Tiago Sousa) pertencentes ao catálogo da agência Pinuts.

Sendo um espetáculo que reúne 2 artistas em palco (cada um com as suas próprias valências) a ideia central é que num espaço temporal de pouco mais 90 minutos de duração, as propostas musicais sejam apresentadas em locais ideais (auditórios e anfiteatros com lugares sentados) com o máximo de qualidade técnica (em termos de som e luz) levando a que um público (habituado ou não) saia rendido e com vontade de conhecer mais obras.

Joana Guerra é uma das mais requisitadas violoncelistas portuguesas quer para curadorias, residências artísticas ou projetos de teatro e dança. Tem desde 2020 desenvolvido ao vivo o Joana Guerra Trio nomeadamente na apresentação do disco Chão Vermelho.

Pianista e compositor autodidacta do Barreiro, cuja música navega pelas margens da música clássica, do jazz e da música improvisada. Um caso insular na abordagem ao instrumento, marcada pelo minimalismo e pela exploração sónica, genuinamente livre e libertadora. Este concerto assinala a estreia de novo repertório a ser incluído em breve no seu próximo álbum, sucessor dos mais recentes ANGST (2021) e Oh Sweet Solitude (2021).

PREÇOS

IT’S A PINUTS SHOWCASE no CCOP

Data

27 Out 2021
Desde

Hora

21:30
CCOP -Círculo Católico dos Operários do Porto

Localização

CCOP -Círculo Católico dos Operários do Porto
R. do Duque de Loulé 202, 4000-053 Porto
Website
https://www.facebook.com/auditorioccop/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »