O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Inaugurações Simultâneas de Miguel Bombarda / Porto Art District

No próximo sábado, dia 22 de maio, Bombarda reabre ao público para a abertura de novas exposições. Será o primeiro ciclo deste ano atípico e o convite ao público transita para o espaço online.
Um visita guiada virtual às 14 novas exposições de arte contemporânea é a proposta das Inaugurações Simultâneas para este sábado. O percurso será transmitido na página de Facebook da Ágora a partir das 16 horas.
A imagem do cartaz desta primeira edição de 2021 ficou a cargo da Marina Costa, mentora do conceito Artes em Partes, na Rua de Miguel Bombarda desde 1998, e impulsionadora da possibilidade de cruzar disciplinas de carácter experimental, temas e novos negócios. Hoje, podemos encontrá-la no Centro Comercial Bombarda como gestora de projeto e autora de um vasto universo de peças de autor, exercícios de subversão, objetos comuns do quotidiano transformados pelo uso da imaginação. Marina Costa é representada pela Collectiva, plataforma independente e loja-galeria dedicada à joalharia de autor.
A par das galerias de arte contemporânea, os espaços comerciais e alternativos acompanham o evento e apresentam novas coleções.
___
No tipo de letra usado na imagem, continua a parceria com Joana Machado, do Colönia.
___
Ágora – Cultura e Desporto do Porto

Inaugurações Simultâneas de Miguel Bombarda / Porto Art District

Data

22 Mai 2021
Desde

Hora

16:00

Localização

Miguel Bombarda / Porto Art District
Rua Miguel Bombarda, Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »