
Inauguração de Exposição ‘Alegria Descomunal’
A exposição ’Alegria Descomunal’ é um olhar à sociedade e uma representação da realidade onde impera o medo de aceitar, a difiduldade em ajudar e em compreender. Através do Upcycling, Martim Henriques representa a forma como os problemas psicológicos afetam a aparência fisíca e a dificuldade da sociedade em observar verdadeiramente o próximo com preocupação e afeto.
Martim Henriques é estudante na ACE (Academia Contemporânea do Espetáculo), no Porto, na área de Luz e Som. A sua jornada artística iniciou aos 15 anos, com a escrita de poesia e a transformação de objetos/materiais em arte, conferindo-lhes expressão, de forma a expor os seus sentimentos.
Para a exposição ‘Alegria Descomunal’, produziu diversos objetos que refletem distúrbios mentais e problemas sociais do Mundo atual e das suas vivências.
A exposição de upcycling estará patente de 4 a 18 de novembro na Domus Arte, uma concept store na Baixa do Porto, junto à Sé.
A exposição poderá ser visitada de segunda a sábado, das 10H às 18H.
Inauguração de Exposição ‘Alegria Descomunal’