O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

HYPOCRISY + SEPTICFLESH

HYPOCRISY + SEPTICFLESH

Os lendários do death metal sueco HYPOCRISY erguem-se novamente para varrer a Europa como uma tempestade e deixar um rastro de pura devastação de death metal em 17 países e 37 cidades com a digressão “WORSHIP European Tour 2022” com passagem na Cidade do Porto no dia 12 de Outubro de 2022, na sala 1 do Hard Club.

Hypocrisy somam 30 anos de história, com 12 álbuns editados e centenas de concertos realizados por todo o mundo e milhares de fãs. Esta influente banda sueca de death metal começou a partir da vontade de Peter Tägtgren (Hypocrisy, The Abyss, PAIN, ex-Lindemann) que criou as primeiras demos sozinho, e ao receber uma oferta da Nuclear Blast, convida músicos para formar a banda.
Desde então, alcançaram sucesso com os discos e performances ao vivo, evoluindo musicalmente e conceitualmente. Som pesado e rico com riffs melódicos cativantes, letras obscuras e partes vocais versáteis tornaram-se um estilo de marca da banda.

Com a incrível discografia desde ‘Penetralia’ até o recente ‘Worship’, passando por álbuns lendários como ‘The Fourth Dimension’, ‘Abducted’ e ‘Virus’, é de fato um emocionante percurso no universo metaleiro.

O novo álbum há muito esperado foi lançado em 26 de novembro de 2022 e superou todas as expectativas, e com toda a certeza, irá superar também em todos os concertos da “WORSHIP European Tour 2022”, que junta também os veteranos do Metal SEPTICFLESH (GRC) como convidados especiais, bem como THE AGONIST (CAN) e HORIZON IGNITED (FIN) como bandas suporte nesta excelente e única viagem pela Europa.

Bilhetes aqui

HYPOCRISY + SEPTICFLESH – Hard Club Porto

Data

12 Out 2022
Desde

Hora

19:30
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »