O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

HOMEM EM CATARSE

HOMEM EM CATARSE | APRESENTAÇÃO SETE FONTES COM CONVIDADO

Neste concerto, o músico Afonso Dorido apresentará na íntegra o mais recente trabalho discográfico, Sete Fontes, construído integralmente ao piano fruto de uma residência artística no gnration (Braga) durante os períodos de pausa causados pela pandemia e inspirado em locais de Braga. O álbum foi destacado entre os melhores de 2021 para a SBSR, RUC, Blitz, Mesa de Mistura, A Certeza da Música, GlamMagazine, Antena Minho, Portugal Rebelde, No Solo Fado.
Homem em Catarse estará acompanhado por Francisco Oliveira nas modulações sonoras e projeção vídeo. Partindo da reflexão, delicada e emotiva, que o disco faz sobre o território, Francisco entrega uma dimensão visual que propõe uma outra reflexão sobre um território informal, num universo reflexivo e onírico, desafiando a perceção dos lugares de Sete Fontes.
Se é verdade que Homem em Catarse já actuou no Porto após o lançamento do último disco (num lotado Maus Hábitos em Junho de 2021), é também inequívoco afirmar que, finalmente, apresenta-se no Porto ao piano para tocar ao vivo e na íntegra o aclamado Sete Fontes.

 

Bilhetes aqui

HOMEM EM CATARSE | APRESENTAÇÃO SETE FONTES COM CONVIDADO – AUDITÓRIO CCOP

Data

18 Mai 2022
Desde

Hora

21:30
CCOP -Círculo Católico dos Operários do Porto

Localização

CCOP -Círculo Católico dos Operários do Porto
R. do Duque de Loulé 202, 4000-053 Porto
Website
https://www.facebook.com/auditorioccop/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »