O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

HISTÓRIAS COM MAGIA PARA DRAGÕEZINHOS

Histórias com magia para Dragõezinhos

Dia 30  abril – Histórias com Magia para Dragõezinhos – O Roubo Dos Gambozinos

Roubaram os gambozinos! Como é possível isso ter acontecido? Gambozinos não existem! Ou existem? Se calhar, existem, mas com outro nome! Talvez sejam… gambonizos! Se forem gambonizos, se calhar já existem e, por isso, foram roubados! Mas nunca se ouviu falar em gambonizos! Que grande confusão! E que mistério! Mas tudo tem uma resposta… No Auditório Fernando Sardoeira Pinto (Museu Futebol Clube do Porto) e sob a batuta engenhosa e performativa de Rui Ramos, esta é uma História com Magia para Dragõezinhos dirigida a crianças, sem esquecer os mais velhos. O evento é mesmo perfeito para participar em família, pois neste universo de encantar, a diversão não escolhe idades!

Bilhetes 

 

Dia 28 maio – Histórias com Magia para Dragõezinhos – O Livro Mágico

De repente, a vida no Mundo dos Livros começou a passar mais depressa! O senhor Calendário já pensava que não ia ter folhas prontas para marcar todos os dias e todos os meses do ano, a senhora Capa confundia-se muito e, às vezes, até dizia que se chamava Contracapa, e sabe-se lá que mais ia acontecendo… Tudo mudou quando o Livro Mágico entrou em ação! Sob a batuta engenhosa e performativa de Rui Ramos, no Auditório Fernando Sardoeira Pinto (Museu Futebol Clube do Porto), esta é uma História com Magia para Dragõezinhos dirigida a crianças, mas sem esquecer os mais velhos, pois neste universo de encantar e perfeito para descobrir em família, até os adultos se divertem a valer!

Bilhetes 🎟 

 

Dia 25  junho – Histórias com Magia para Dragõezinhos – Viagem Ao Reino Dos Dragões

O Reino do Dragões é o mais mágico de todos! Para lá chegar, até pode ser muito fácil, mas a viagem é uma grande aventura, cheia de peripécias e com personagens fabulosos e divertidos. No Auditório Fernando Sardoeira Pinto (Museu Futebol Clube do Porto) e sob a batuta engenhosa e performativa de Rui Ramos, esta é uma História com Magia para Dragõezinhos dirigida a crianças, mas sem esquecer os mais velhos. O evento é mesmo perfeito para participar em família, pois neste universo de encantar, a diversão não escolhe idades!

 

Bilhetes 🎟 

 

Histórias com magia para Dragõezinhos

Data

30 Abr 2022 - 25 Jun 2022
Desde

Hora

11:00

Localização

MUSEU FC PORTO
Via Futebol Clube do Porto - Estádio do Dragão, 4350-415 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »