O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Sinopse Neste espetáculo único, para miúdos e graúdos, trazemos connosco um repertório natalício cheio de magia que vos fará sonhar a cada minuto! À magia da música, junta-se a beleza e elegância das danças de salão executadas pelo par João Costa & Laura Almeida. O quinteto Hibiscus, fundado em 2021, tem como principal objetivo proporcionar um espetáculo cativante com melodias conhecidas por todos os ouvintes e expressa-se através de uma infindável paleta de sonoridades contagiantes. Catarina Costa (clarinetista), Ana Elisa (violoncelista), Inês Barros (violetista), Maria Luís França e Andreia França (violinistas) compõem o quinteto e Tiago Sousa, percussionista, cria o balanço e ritmo perfeitos. Bilhete normal: 10 euros Bilhete com desconto: 5 euros Público em geral.

HIBISCUS Concerto Musical e Dança de Salão

Sinopse

Neste espetáculo único, para miúdos e graúdos, trazemos connosco um repertório natalício cheio de magia que vos fará sonhar a cada minuto!

À magia da música, junta-se a beleza e elegância das danças de salão executadas pelo par João Costa & Laura Almeida.

O quinteto Hibiscus, fundado em 2021, tem como principal objetivo proporcionar um espetáculo cativante com melodias conhecidas por todos os ouvintes e expressa-se através de uma infindável paleta de sonoridades contagiantes. Catarina Costa (clarinetista), Ana Elisa (violoncelista), Inês Barros (violetista), Maria Luís França e Andreia França (violinistas) compõem o quinteto e Tiago Sousa, percussionista, cria o balanço e ritmo perfeitos.

Bilhete normal: 10 euros Bilhete com desconto: 5 euros Público em geral.

HIBISCUS Concerto Musical e Dança de Salão

Data

02 Dez 2022
Desde

Hora

21:30

Localização

Casa das Artes - Porto
R. Ruben a 210 081, 4150-639 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »