
HAVE FUN WITH GOD: RY VUH, RICARDO JACINTO, HHY & THE MACUMBAS
HAVE FUN WITH GOD: RY VUH, RICARDO JACINTO, HHY & THE MACUMBAS
MÚSICA & FESTIVAIS | MÚSICA
AUDITÓRIO CCOP
Have Fun With God? O ar a movimentar-se no caos, que tentaremos capturar. Em forma de música provavelmente estranha, evocando assim fábulas fantásticas e outros delírios sonoros. Estaremos nós a falar de música de ir para o céu? Certamente!
O Have Fun With God servirá como uma paragem no tempo, num concerto que é também o fim de uma sessão de gravação com Ricardo Jacinto, Ry Vuh (Jorge Coelho, Jorge Queijo, João Guedes), e HHY & The Macumbas (Jonathan Uliel Saldanha, Filipe Silva, João Pais Filipe, Brendan Hemsworth, Frankão, Álvaro Almeida).
O evento é organizado pela Família Pinheiro Cardoso e o Auditório do CCOP, tem direcção artística de Rodrigo Cardoso (Bor Land, Sonoscopia) e a colaboração do Unconscious Collective, formado por Alexandra Corte-Real, João Ricardo, João Maya, Nuno Mendes e Rui Miguel Abreu.
A materialização acontece no próximo dia 1 de Abril, às 21h30, numa sessão de gravação, com três concertos sem interrupção. Bilhetes já à venda!
—–
Por Família Pinheiro Cardoso
Rodrigo Cardoso Direcção Artística
João Ricardo Produção
Auditório CCOP Co-organização
Unconscious Collective:
Alexandra Corte-Real
João Ricardo
João Maya
Nuno Mendes
Rodrigo Cardoso
Rui Miguel Abreu
PREÇOS