O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

GOD VILLAIN - DOWN TO EARTH - APPARITION TOUR 2022 - AUDITÓRIO CCOP

GOD VILLAIN – DOWN TO EARTH – APPARITION TOUR 2022

Acabado de chegar e com os pés bem assentes na terra, God Villain alcançou agora o universo digital com o álbum de estreia Down to Earth.
Num mundo devastado por ameaças globais como a ganância e a “idiocracia”, o mundo civilizado evolui no sentido de nos tornarmos mortos-vivos. A humanidade está a glorificar conceitos retrógrados como racismo, fascismo e escravatura esquecendo o propósito de existirmos, do que é amar e ser amado.

Neste mundo feito de/para vilões, o homem íntegro torna-se uma ameaça, sendo vilificado. É assim convertido num vilão, aos olhos dos vilões.
Ele transforma-se assim em God Villain. Sendo um Deus Vilão, será que as pessoas conseguem ver além e descobrir o mundo sensível e humano que está por trás deste rótulo?

God Villain é o avatar deste músico com um percurso no rock de mais de uma década. Utiliza de momento o anonimato para expressar que qualquer um de nós pode ser um God Villain porque de alguma forma, nas mais variadas circunstâncias, somos vilipendiados.

A primeira aparição de God Villain será neste concerto transcendente, um evento único onde o artista revelará a sua identidade e muitas surpresas interessantes, em suporte do seu álbum de estreia – Down to Earth. Terá também como convidada especial a consagrada Mónica Ferraz.

PREÇOS

 

GOD VILLAIN – DOWN TO EARTH – APPARITION TOUR 2022 – AUDITÓRIO CCOP

Data

12 Fev 2022
Desde

Hora

21:00
CCOP -Círculo Católico dos Operários do Porto

Localização

CCOP -Círculo Católico dos Operários do Porto
R. do Duque de Loulé 202, 4000-053 Porto
Website
https://www.facebook.com/auditorioccop/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »