O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Garagem The Return - Hard Club Porto

Garagem : The Return – Hard Club Porto

Garagem : The Return [ COMMIX + SOBASS + PAT MAC B2B FILIPE SARAIVA + ISMA B2B UNREAL+JOHNNYLEEKKIH

Este último ano não foi fácil para ninguém, a espera foi longa e as restrições foram rígidas mas agora ninguém nos pode impedir de dançar!!
Finalmente voltamos a casa, o palco escolhido, não podia ser nada mais nada menos que nosso querido Hard Club.
Contamos com grandes nomes nacionais da nossa Garagem que nos vão proporcionar uma viagem emocionante e eletrizante, levando-nos aos bons velhos tempos com uma mistura que vai desde o old school da agulha e do vinil às dubplates mais quentes do momento.
Como se isso não bastasse, ainda iremos ter como cabeça de cartaz um grande artista que já trabalhou com labels como Metalheadz e Hospital Records. Falamos de Commix é o projeto criativo de 170bpm de George Levings e um nome sinônimo do que há de melhor em Drum & Bass com visão de futuro.
Começando como um trio, o nome Commix agraciou algumas das gravadoras líderes do Drum & Bass internacional desde que ganhou destaque no início de 2000, e o álbum de estreia, ‘Call To Mind’, tem a honra de ser o primeiro álbum de artista solo para o selo histórico Metalheadz. O single principal, ‘Be True’, há muito garantiu o seu lugar na história do Drum & Bass como um hino em grande escala, e o álbum em si foi incrivelmente bem recebido em todo o espectro da música eletrônica e é amplamente considerado um dos melhores LPs de D&B de todos os tempos.
Como DJ, seu foco está no Deep, no Experimental e no Musical. Com base na sua vasta experiência em gêneros baseados em Drum & Bass e 4×4, ele une esses estilos num trama hipnotizante, desafiando o gênero e a categorização, que consolidam sua reputação como um dos mais respeitados artistas do mundo do Drum&Bass.
Sábado, dia 6 de Novembro, a Garagem volta a fazer da cidade do Porto o epicentro da magia, diversão e sobretudo da melhor música.
Dos artistas nacionais , temos brevemente mais conteudo!!!!
As pré-vendas serão limitadas com o custo de 8€.
No dia podem adquirir o bilhete, na porta com custo de 10€.
Mais informações brevemente…

Garagem : The Return – Hard Club Porto

Data

06 Nov 2021
Desde

Hora

23:55
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »