O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Franky Five Star estreia gratuita no Porto no ciclo Corpos, Vozes e Lutas

Franky Five Star estreia gratuita no Porto no ciclo Corpos, Vozes e Lutas

Franky Five Star estreia gratuita no Porto no ciclo Corpos, Vozes e Lutas

🎬 No dia 13 de março, a Casa Comum recebe a exibição do filme Franky Five Star, da realizadora Birgit Möller, integrado no ciclo Corpos, Vozes e Lutas, promovido pelo CIDAAD — Ciclo de Cinema Alemão.

📅 Data: Sexta-feira, 13 de março
Hora: 18h30
📍 Local: Casa Comum – Praça de Gomes Teixeira, Porto
🎟️ Entrada: Gratuita
🎞️ Categoria: Filme | Cinema

O filme acompanha Franky, que procura o seu próprio lugar na vida e se refugia repetidamente no cinema da sua imaginação. Dominada por vários alter egos, envolve-se em situações embaraçosas e loucas, numa comédia coming of age criativa e não convencional sobre a dificuldade de encontrar a própria identidade.

📢 Apelo à ação: Venha assistir a esta história divertida e sensível sobre autodescoberta e identidade, numa sessão gratuita no Porto.

Descubra mais eventos no Porto — https://agendaculturalporto.org/eventos-hoje-no-norte/
Descubra o que fazer este fim de semana no Porto — https://agendaculturalporto.org/o-que-fazer-este-fim-de-semana-no-porto/
Explore a agenda infantil do Porto — https://agendaculturalporto.org/agenda-infantil-do-porto/

Data

13 Mar 2026

Hora

18:30

Localização

Casa Comum
Praça de Gomes Teixeira, 4099-002 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »