O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

“Fitinhas” também estão de volta ao MAR Shopping Matosinhos com “DC Liga dos Super-Pets”

De regresso, em 2023, estão também as sessões gratuitas de cinema infantil do MAR Shopping Matosinhos. Em cena, no primeiro sábado de janeiro, dia 7, estará o filme “DC Liga dos Super-Pets”.

 

Krypto (o Super-Cão) e Super-Homem são amigos inseparáveis, que partilham os mesmos superpoderes e lutam em Metropolis lado a lado. Quando o Super-Homem e o resto da Liga da Justiça são raptados, Krypto convence os animais abandonados de um canil – Ace, o cão de caça, PB, a porca, Merton, a tartaruga e Chip, o esquilo – a dominarem os seus recém-adquiridos superpoderes e ajudá-lo a salvar os super-heróis em apuros.

 

As sessões do “Fitinhas” são destinadas a crianças dos 3 aos 12 anos e acompanhantes (máximo de dois adultos e de cinco pessoas por grupo) e têm início às 10h30. O levantamento dos bilhetes é realizado no Balcão de Informações do MAR Shopping Matosinhos, localizado no piso 0, dentro do seu horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, na semana anterior à sessão mensal. A oferta de bilhetes está limitada a 450 lugares disponíveis. O regulamento completo de participação pode ser consultado em marshopping.com

Data

07 Jan 2023
Desde

Hora

10:30 - 12:00

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »