O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

FILTHYNOIZE invites JOE FORD & TR TACTICS

FILTHYNOIZE invites: JOE FORD & TR TACTICS

Após mais de dois anos de pausa forçada no nosso projeto, estamos de regresso ao túnel do Gare Porto para mais uma festa. Não podíamos regressar de outra forma que não fosse em grande e, por isso mesmo, juntámos forças com dois dos produtores mais aclamados nos últimos tempos na scene do Neurofunk DnB:

JOE FORD

Um nome de peso em labels como a Eatbrain, Blackout, Shogun que nos mete uma bass face com cada drop das suas malhas, por onde devemos começar a apresentar este monstro?

Desde a sua busca pela luz na época de Where is the Sun, até à sua mais recente entrega à escuridão com Into Black, Joe Ford sempre foi um dos mais reconhecidos artistas pela sua capacidade de misturar o pesado sound design com as mais belas melodias e hooks.

De regresso a Portugal, com mais lançamentos no curriculum e uma boa dose de malhas ainda por lançar, podemos esperar de Joe Ford aquilo a que já nos habituou e que o torna um dos mais amados da tuga: um set de inteligente, bem trabalhado e com a dose certa de peso para nos vai levar numa viagem pelo amplo espetro que abrange na cena DnB.

TR TACTICS

Nos últimos anos, é difícil ouvir um set de neurofunk que não tenha uma ou duas malhas de Tr Tactics lá pelo meio.. desde releases na Blackout, C4C, Trendkill, Mainframe e mais recentemente na Codesmell, é difícil não dar valor à energia que Tr Tactics insere nas suas malhas… as produções a solo são pura força para qualquer dancefloor e as suas colaborações, aí nem se fala.

Fomos avisados que na sua bagagem tem muitos dubs, e que está pronto para trazer ao gare potência a que já estamos habituados nos seus sets, por isso, vamos estar prontos para dançar ao ritmo que ele nos dá.

COM O APOIO DA FILTHYNOIZE CREW:

IMPEX (PT) REDAWN (PT) DUZT (PT) THAT GERMAN GUY (PT)

FILTHYNOIZE invites: JOE FORD & TR TACTICS

Data

09 Jun 2022
Desde

Hora

23:00

Localização

Gare Porto
R. da Madeira 182, 4000-330 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »