O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

FESTA DO OUTONO 2022 - Serralves

FESTA DO OUTONO 2022 – Serralves

2022 FESTA DO OUTONO

Parque
24 e 25 SET

10h00 – 19h00

Acesso gratuito

Entrada pelos portões da Avenida Marechal Gomes da Costa e da Rua Bartolomeu Velho, 141

ARTES E OFÍCIOS · CINEMA · CIRCO CONTEMPORÂNEO · FEIRA · EXPOSIÇÃO · MERCADO · MÚSICA · OFICINAS · RAÇAS AUTÓCTONES · SAÍDAS DE CAMPO · TEATRO. TEATRO DE MARIONETAS

A Festa do Outono regressa à Fundação de Serralves para celebrar o início da nova estação do ano!
Com uma programação diversificada ao longo de dois dias, convidamos as famílias e o público em geral a vir celebrar o outono, vivenciando a zona mais rural do Parque de Serralves.
Experienciar e criar laços com o Parque é o ponto de partida para conhecer a dinâmica da diversidade outonal, as raças autóctones que aqui coabitam, a horta urbana e os produtos da época, a arte do saber fazer e os desafios que evocam a sensibilização para uma cultura ambientalmente responsável e transformadora.
A participação em oficinas, percursos, espetáculos de teatro e de música, performances e outras atividades, procura enaltecer a singularidade da biodiversidade e da paisagem, a importância da conservação dos espaços do Parque e reavivar valiosas artes e ofícios.
Harmoniosamente, património cultural e natural convivem com as expressões artísticas e trazem para a celebração no Parque o prazer de participar em novas abordagens, onde a contemporaneidade se associa à tradição e à essência humana, ao ambiente e à sustentabilidade.

Será um fim-de-semana para visitar e vivenciar o Parque de Serralves, com a família e os amigos. Memórias que ficarão para sempre!

O acesso é gratuito e realiza-se pelos portões da Avenida Marechal Gomes da Costa e da Rua Bartolomeu Velho, 141.

O programa está sujeito a alterações imprevistas.

Programa aqui

FESTA DO OUTONO 2022 – Serralves

Data

25 Set 2022
Desde

Hora

10:00 - 19:00
Serralves

Localização

Serralves
R. Dom João de Castro 210, 4150-417 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »