O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

FESTA DO LIVRO USADO e outros objectos cujo suporte seja o papel

FESTA DO LIVRO USADO e outros objectos cujo suporte seja o papel

Vamos dar as boas vindas ao Outono no Centro Comercial Cedofeita!

Temos por isso gosto de o convidar para a Festa do livro a acontecer no dia 15 de Outubro. Livros, leituras música e lançamento do livro!

PROGRAMAÇÃO

10h às 18h

Festa do Livro Usado e outros objectos cujo suporte seja o papel! Haverá banca de troca de livros 15.30h ANDAR! ANDAR! – Música com textos de José Saramago pelo seu centenário O Músico Eduardo Soares junta-se ao actor Nuno Meireles para nos surpreender!

BREVES BIOS: Eduardo Soares – Músico, professor e investigador. Licenciado em História pela Faculdade de Letras do Porto. Diplomado em Guitarra pelo Conservatorio Superior de Música de Castilla y León. Mestre em ensino da Música pela Universidade do Minho. Nuno Meireles – Ator, professor e investigador. Licenciado em Teatro pela Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo. Doutorando em Materialidades da Literatura pela Universidade de Coimbra. 16.30h Lançamento do livro:“ A minha máscara é um museu” ´ de Autor Carlos César Pacheco, da Editora Opera Omnia Apresentação: José Manuel Costa Leituras : b.vol.t e Luís Chambel

Data

15 Out 2022
Desde

Hora

10:00

Localização

Centro Comercial de Cedofeita
R. de Cedofeita 451, 4050-181 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »