O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Festa de Encerramento QUEER PORTO 7 Closing Party

Festa de Encerramento – QUEER PORTO 7

✨ 𝗟𝗜𝗟𝗟𝗬 𝗣𝗥𝗢𝗭𝗔𝗖 ✨ [host]
🧚‍♀️ 𝗣𝗨𝗦𝗦𝗬 𝗟𝗘𝗕𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡 🧚‍♀️
com 𝗟𝗜𝗭𝗬 𝗘𝗫𝗘𝗟𝗟 e 𝗧𝗘𝗟𝗠𝗢 𝗦𝗢𝗨𝗦𝗔 [performance]
💎 𝗥𝗜𝗩𝗔 💎 [concerto]
🌿 𝗭𝗜𝗥 𝗠𝗨𝗧(𝗘) 🌿 [dj set]
💕 𝗕𝗬𝗘 𝗕𝗬𝗘 𝗬𝗔𝗡𝗞𝗘𝗘 💕 [dj set]
&
🐱 𝗟𝗔𝗨𝗥𝗔 𝗖𝗔𝗟𝗔𝗗𝗢 (𝗴𝗶𝗿𝗹.𝗴𝗮𝗴) 🐱 [tatuagem]
Agora que podemos finalmente sacudir o pó dos nossos corpos, nada melhor que uma festa onde a liberdade é o mote!
A pista abre com os feitiços e a performance de 𝗣𝗨𝗦𝗦𝗬 𝗟𝗘𝗕𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡, seguida do concerto pop intimista de 𝗥𝗜𝗩𝗔 e do dj set de 𝗭𝗜𝗥 𝗠𝗨𝗧(𝗘), onde a música eletrónica, orgânica e tribal tomam lugar. A festa encerra com a dupla energética 𝗕𝗬𝗘 𝗕𝗬𝗘 𝗬𝗔𝗡𝗞𝗘𝗘 e a sua descentralização musical. A receber-nos de braços abertos durante toda a noite, teremos a brilhante e voluptuosa 𝗟𝗜𝗟𝗟𝗬 𝗣𝗥𝗢𝗭𝗔𝗖.
* 𝘉𝘪𝘭𝘩𝘦𝘵𝘦𝘴 5€ (𝘢̀ 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘦𝘷𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘯𝘰 𝘔𝘢𝘶𝘴 𝘏𝘢́𝘣𝘪𝘵𝘰𝘴). 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘢𝘤𝘪𝘯𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘷𝘢́𝘭𝘪𝘥𝘰, 𝘰𝘶 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘤𝘶𝘱𝘦𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘦𝘨𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰. 𝘛𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘳𝘢́𝘱𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘪𝘵𝘪𝘥𝘰𝘴.
🔥
 Para além da Festa, temos…
12 a 16 OUT
Maus Hábitos
𝗔𝗥𝗤𝗨𝗜𝗩𝗢 𝗔𝗕𝗘𝗥𝗧𝗢 𝗗𝗘 𝗜𝗡𝗦𝗨𝗟𝗧𝗢𝗦:
𝗥𝗲𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗥𝗲𝘀𝘀𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿
(mural participativo)
Durante cinco dias, o corredor transparente dos Maus Hábitos transforma-se num repositório de ofensas dirigidas à comunidade LGBTQIA+. Xs visitantes são convidadxs a escrever palavras insultuosas que lhes tenham sido dirigidas, numa espécie de purga coletiva. Depois desta primeira recolha, o último dia do mural (16 de Outubro) servirá para construir frases a partir das expressões elencadas, numa tentativa de as ressignificar à semelhança do que aconteceu com o termo QUEER: primeiro um insulto lançado por terceirxs, depois uma forma de identificação assumida pela própria comunidade como um motivo de orgulho e de empoderamento.
🔥 e…
15 & 16 OUT
Maus Hábitos
15-20h
𝗟𝗔𝗨𝗥𝗔 𝗖𝗔𝗟𝗔𝗗𝗢 [𝗴𝗶𝗿𝗹.𝗴𝗮𝗴]
(tatuagem)
Como parte da sua criação e exploração no mundo da tatuagem e “em celebração do amor, da identidade e da comunidade LGBTQIA+”, Laura Calado estará no espaço Maus Hábitos a tatuar! Irá trabalhar com flash tattoos originais que abordam a temática queer “para decorar todos os corpos que lá passem!”.
* 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘦𝘷𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦́𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘴𝘵𝘢𝘨𝘳𝘢𝘮 @𝘨𝘪𝘳𝘭.𝘨𝘢𝘨 𝘰𝘶 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦́𝘴 𝘥𝘰 𝘦-𝘮𝘢𝘪𝘭 𝘨𝘪𝘳𝘭𝘨𝘢𝘨𝘪𝘭𝘭𝘶𝘴𝘵𝘳𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯@𝘨𝘮𝘢𝘪𝘭.𝘤𝘰𝘮

Festa de Encerramento – QUEER PORTO 7

Data

16 Out 2021
Desde

Hora

23:00
Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

Localização

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R. de Passos Manuel 178 4º Piso, 4000-382 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-maus-habitos-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »