O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Feeling High ft. Zoe Mazah – festa de lançamento de clip

No próximo dia 01 de Julho Till Sunday Pirate, uma “one-man didgeridoo band” de Renato Oliveira com diversos instrumentos de percussão, sopro e voz, estreia o novo video single “Feeling High”, um tema que funde o reggae com o soul na voz de Zoe Mazah, artista alemã e liberiana, experienciada em unir estes dois géneros.

O músico português Renato Oliveira, conhecido por diversos projetos no universo da world music como os Olive Tree Dance, encabeça este projeto abraçando instrumentos variados em simultâneo, tais como a bateria, instrumentos de percussão, samples eletrónicos, sitar ou o didgeridoo australiano. Em “Feeling High”, Till Sunday Pirate confia as vozes a Zoe Mazah, que nos revela um hino de verão ao som de ritmos exóticos.

Renato Oliveira revela que a colaboração com Zoe Mazah advém de uma sugestão do seu produtor do tema, Daniel Carvalho, e que “fez logo sentido incorporar uma melodia forte como a que ela podia produzir, o tema ganhou imenso com isso e a “vibe” é muito positiva”.

O single “Feeling High” estará disponível para streaming nas várias plataformas digitais e para compra no Bandcamp.

A Festa de Lançamento vai contar , para além da performance do single com os artistas ao vivo junto, num espectáculo com a projecção pela mão dos realizadores Ivo Reis e Vanessa Fernandes, com os dj Edwise Soul Train , Bistek Toe e a actuação de PSAYAGATA – didgerido e violino com electronica.

reservas: [email protected]

Data

01 Jul 2022
Desde

Hora

18:00 - 22:00

Localização

Graça Rooftop Bar
Rua de Camões 436, 4000-030 - Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »