O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

EXIT NORTH na Casa da Música

EXIT NORTH na Casa da Música

EXIT NORTH na Casa da Música

Steve Jansen é um dos fundadores da mítica banda Japan, juntamente com o seu irmão David Sylvian, tendo desenvolvido uma carreira ímpar depois da extinção daquela banda, a qual passou pelos projetos The Dolphin Brothers e Rain Tree Crow (entre outros), e mais recentemente pelos seus álbuns a solo.
Thomas Feiner e a sua voz grave e carismática dispensa apresentações, tendo começado a trabalhar com Jansen em Slope (2007) e Tender Extinction (2016).
A colaboração de ambos como Exit North vem sendo trabalhada desde 2014, tendo-se-lhes juntado posteriormente Charles Storm e Ulf Jansson.
Um trabalho de 4 anos que culmina num resultado intemporal de beleza em estado puro. A voz grave, vívida e emocional de Feiner dá corpo à sonoridade ambiente, contemplativa e orquestral dos Exit North.
Um espetáculo ímpar para quem gosta das sonoridades de Japan, David Sylvian, Blue Nile e Leonard Cohen, e uma honra para o Porto e Portugal terem esta data única de atuação dos Exit North, integrada numa mini digressão europeia, em que as cidades e as salas foram criteriosamente selecionadas pela banda.
Bilhetes brevemente à venda na Casa da Música

Suspeitos apresentam EXIT NORTH na Casa da Música

Data

03 Set 2022
Desde

Hora

21:30
Casa da Música

Localização

Casa da Música
Av. da Boavista 604-610, 4149-071 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-casa-da-musica-porto/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »