O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Escola do Porto traz magia à noite de sábado do MAR Shopping Matosinhos

Escola do Porto traz magia à noite de sábado do MAR Shopping Matosinhos

O MAR Shopping Food Experience já vai longo, tendo já transformado o MAR Shopping Matosinhos no meeting place com uma programação cultural e de lazer gratuita de grande qualidade, como a isso habituou os seus visitantes. Em setembro, regressa a magia num espetáculo na noite de 10 de setembro, encenado pela Escola Magia do Porto, a “fábrica” de onde têm saído alguns dos melhores ilusionistas dos palcos nacionais e internacionais.

Com uma atuação do mágico Pedro Cruz, a Escola de Magia do Porto pretende surpreender o público e animar a noite de uma forma bem divertida. Com um aguçado sentido de humor e uma grande capacidade de improviso, Pedro Cruz promete fazer soltar sonoras gargalhadas com as suas interações inusitadas. O espetáculo terá lugar no palco do espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos (piso 1), no sábado, dia 10, às 21h00.

Os Cordel dão a banda sonora no dia 30 e fecham um mês de experiências a que o Espaço de Restauração do MAR Shopping Matosinhos (piso 1) voltou a dar palco.

Num cenário muito verde, idealizado com artigos IKEA para ser um espaço único, o palco do espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos no piso 1 recebe mais um programa de lazer gratuito, para viver à mesa, e de “comer e chorar por mais”…

Data

10 Set 2022
Desde

Hora

21:00 - 22:00

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »