O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Em casa • CRUA

Em casa • CRUA

Cultura em Expansão 2023
Associação de Moradores do Bairro Social da Pasteleira – Previdência/Torres
R. Gomes Eanes de Azurara, 129
ENTRADA GRATUITA
Espetáculo com lotação limitada.
📌É obrigatório o levantamento de bilhete gratuito (máximo 2 por pessoa) no local, a partir de uma hora antes do início do espetáculo.

𝗘𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮
𝙲𝚁𝚄𝙰
𝘔ú𝘴𝘪𝘤𝘢, 60 𝘮𝘪𝘯., 𝘔/3
𝗘𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮 é o título do projeto que CRUA irá desenvolver na Pasteleira, especialmente pensado para esta edição de 2023 do Cultura em Expansão. A partir do seu repertório plural, que revisita a música tradicional ibérica, com forte incidência portuguesa, onde o adufe assume um lugar predominante, durante cinco dias, o coletivo portuense — composto por seis mulheres, seis adufes, seis vozes e seis multiplicações de outras percussões — irá visitar as pessoas do bairro, dando música e recebendo receitas, que servirão de ponto de partida para mais encontros e temas. O projeto culminará com um almoço comunitário para os moradores e um concerto na Associação de Moradores, que nos promete que terá tanto de pulsante e vigoroso, como de intimista e terno, oferecido como uma conversa de amigas em horas soltas.

Adufe, Voz e outras percurssões: Ana Costa, Bárbara Trabulo, Diana Ferreira Martins, Isabel Martinez, Liliana Abreu, Rita Só
Técnico de Som: Miguel Simões
Cozinheiro: André Oliveira

Em casa • CRUA

Data

18 Mar 2023
Desde

Hora

21:30

Localização

ASSOCIAÇÃO DA PASTELEIRA TORRES VERMELHAS
RUA GOMES EANES AZURARA, 129
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »