O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Ducks Ltd. + Hause Plants Ferro Bar Porto

Ducks Ltd. + Hause Plants | Ferro Bar | Porto

Os Ducks Ltd. são Tom McGreevy e Evan Lewis, duo canadiano de jangle pop e uma das maiores promessas indie para 2022.

Apaixonados pelos sons das bandas britânicas dos anos 80, de onde se destacam os The Smiths, The Cure ou Jesus And Mary Chain, e pelo som de editoras de culto como Sarah Records, os Ducks Ltd. voam directamente de Toronto com uma bagagem repleta de refrães pegajosos e directos ao assunto, ritmos simples de abanar a anca, e riffs de guitarra focados na nostalgia e melancolia.

Modern Fiction, o seu primeiro álbum, saiu em 2021 com o selo da Carpark Records, e trouxe-nos uma dezena de canções com refrães de cantar do início ao fim e melodias para levar para casa.

“18 Cigarettes”, “Under The Rolling Moon” e “How Lonely Are You?” são os principais destaques de um álbum que merece ser ouvido ao vivo o quanto antes, tocado por uma banda que promete não parar de crescer.

A primeira parte deste concerto está a cargo dos Hause Plants, banda lisboeta que editou este ano o seu segundo EP ‘Sleeping With Weird People EP’.

Depois de uma passagem por Nova Iorque, onde a banda esteve a viver durante 6 meses, a banda voltou para Portugal para uma tour de mais de 20 datas que culminou num concerto no Sobe À Vila, do Festival Paredes de Coura.

////

22 de Setembro de 2022 Ferro Bar 22h00 10€

Bilhetes: [email protected]

Ducks Ltd. + Hause Plants | Ferro Bar | Porto

Data

22 Set 2022
Desde

Hora

22:00

Localização

Ferro Bar
R. da Madeira 84, 4000-427 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »