O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Dordio Uma vida de Cor - Quinta Da Caverneira

Dordio Uma vida de Cor – Quinta Da Caverneira

Dordio Gomes figura maior do Modernismo Português!
Nasce em Arraiolos num profundo Alentejo, parte da sua terra natal para Lisboa apenas com doze anos, entrando para Belas-Artes e daí sai para o mundo, viaja pela Europa onde estuda em Paris, dá um salto maior, ou vários saltos ao longo da sua vida e carreira, as Américas! Fixa-se na cidade do Porto onde é professor em Belas-Artes, passam-lhe pelas aulas Resende, Lanhas, entre outros. Mas para descobrir o homem e a obra, que se assista a este espectáculo, a esta conversa onde o próprio Dordio viaja pela obra e por si.
Texto e Encenação Pedro Estorninho Interpretação Inês Leite, Joana Canoa, Paulo Monteiro Música Original Eduardo Baltar Soares Desenho de Luz e Vídeo Hugo Valter Moutinho Operação de Luz, Vídeo e Som Hugo Valter Moutinho Captação, Edição e Mistura da Música Suze Ribeiro Gravação Musical Estúdios GrooveWood Design Gráfico Augusto Pires / Makeup Design
M/12 – 60M
BILHETEIRA
5,00€ Normal
3,00€ Estudantes, Crianças menos de 6 anos, M/65, Profissionais das Artes Cénicas, Desempregados e sócios do Sindicato dos Bancários do Norte.
Horário: 30 minutos antes do início de cada espetáculo.
ENTRADA MEDIANTE RESERVA PRÉVIA ATÉ À LOTAÇÃO DA SALA

 

Dordio Uma vida de Cor – Quinta Da Caverneira

Data

30 - 31 Out 2021
Desde

Hora

21:30

Localização

Quinta da Caverneira
Av. Pastor Joaquim Eduardo Machado, 4425-163 - Águas Santas
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »