O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

“Dominguinhos” Matosinhos

“Dominguinhos” Matosinhos: Veste a bata de cientista por umas horas e confirma a fórmula dos teus sais de banho…

Depois de um dia de calor e de muita brincadeira como são todos os dias no verão, sabe bem tomar um banho relaxante. Para que possas desfrutar da tua banheira como se estivesses num spa, os “Dominguinhos” do MAR Shopping Matosinhos propõem-te um atelier de ciência onde farás os teus sais para o banho. Na manhã de domingo 17 de julho vais vestir a bata de cientista por umas horas, misturando os ingredientes e mexendo bem para que a fórmula resulte. No final, e se fores bem sucedido, terás os teus sais de relaxamento… Que cheirinho! Vamos para o banho?

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

Data

17 Jul 2022
Desde

Hora

11:00 - 12:30

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »