O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

“Dominguinhos” Matosinhos: Veste o fato de macaco! Vais criar o teu próprio carro de corridas…

Os “Dominguinhos” do MAR Shopping Matosinhos vão pedir-te para dares de novo uso à tua bata de cientista. Aliás, esperamos que a tenhas sempre pronta a usar para embarcares nas nossas experiências sempre que necessário. No atelier de dia 28 de agosto, vais criar… prepara-te… és capaz de ficar um pouco emocionado… UM CARRO! O TEU carro! Precisas apenas de uma caixa de cartão, à qual vamos juntar umas rolhas de garrafas de plástico para servirem de rodas. Aplicas depois um balão cheio ao “automóvel” e depois é vê-lo a rasgar o asfalto! Agora que já sabes montar o teu carro, incentiva os teus familiares a fazerem o mesmo e chama-os para uma corrida!

 

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

 

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

Data

28 Ago 2022
Desde

Hora

11:00 - 12:30

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »