O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

“Dominguinhos” Matosinhos: Pendura o teu AMOR num porta-chaves e oferece-o ao teu PAI!

Sabes de uma coisa? Não precisas de gastar dinheiro para, no Dia do Pai, ofereceres ao teu mais-que-tudo o melhor presente do mundo. Nada o fará mais feliz do que algo feito por ti. Nos “Dominguinhos” do MAR Shopping Matosinhos de 19 de março, Dia do Pai, propomos-te um atelier em que vais fazer um desenho, plastificá-lo e transformá-lo num porta-chaves com a ajuda de um fio com uma argola. Será como se o teu pai pudesse levar o teu amor para todo o lado…

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

Tags:

Data

19 Mar 2023
Desde

Hora

11:00 - 12:30

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »