O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

“Dominguinhos” Matosinhos: Dá as boas-vindas às visitas da casa com um aroma feito por ti!

Sabes o que são alquimistas? Em alguns filmes até parecem uma espécie de feiticeiros sempre rodeados de poções de onde saem fumo. Essa sensação é porque a alquimia é uma ciência antiga e, como é normal, os alquimistas que aparecem nos filmes também o eram. No fundo, são cientistas. Misturam diferentes matérias para criar remédios ou, por exemplo, perfumes, que é algo muito mais agradável. Na manhã de domingo 14 de agosto queres participar num atelier de ciência, nos “Dominguinhos” do MAR Shopping Matosinhos? Vais vestir a capa de alquimista, e, num frasco, misturar óleo, ervas aromáticas e umas gotinhas mágicas para aromatizar a casa… Ai que cheirinho tão bom para dares as boas-vindas às visitas.

 

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

 

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

Data

14 Ago 2022
Desde

Hora

11:00 - 12:30

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »