O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

“Dominguinhos” Matosinhos: Cria o teu tear ecológico e tece a Natureza!

Nos “Dominguinhos” do MAR Shopping Matosuinhos de 21 de agosto, espera-te um atelier de educação ambiental, onde, uma vez mais, ficarás bem consciente da importância dos nossos atos na preservação do meio ambiente. Nesta atividade, vamos usar galhos, flores, folhas e outros elementos naturais e montar um tear da natureza. Com os galhos iremos construir uma moldura onde iremos prender fios de lã. Nesses fios, ataremos tudo aquilo que recolhemos na natureza para criar um quadro natural com as recordações dos nossos passeios ao ar livre. Vens dar um passeio connosco?

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

Data

21 Ago 2022
Desde

Hora

11:00 - 12:30

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »